quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Uma semana.

Estou a uma semana com saudades do amigo que jamais me abandonou. O cara que lutou para que hoje eu fosse quem "sou". Que brigou comigo, que comemorou as vitórias, que riu, que conversou, orientou e ajudou a minha vida a hoje ser mais tranquila e regrada. Aprendí muito e hoje sinto a necessidade de compartilhar esse conhecimento com os outros. Falamos de política, discutimos o planejamento das famílias, falamos de carro, de mulher. Mas hoje esse meu amigo repousou e me deixou apenas coisas boas na memória. Os bons morrem cedo, e ele fez juz a essa máxima.
Descanse em paz Pai. Eu gostaria que você fosse o pai de muitas outras crianças e que elas pudessem ter o prazer de aprender com você.
Não sentirei saudades, pois sei que você estará aqui o tempo todo. E assim serei feliz!

Nenhum comentário: