quinta-feira, 2 de abril de 2009

IE x Firefox

Depois que comecei a usar o navegador da fundação Mozilla,o Firefox (que vem das bases do extinto Netscape, o primeiro que utilizei e que foi massacrado pelo IE), eu jamais voltei a usar o Internet Explorer da Microsoft. E agora chegam as notícias que pela primeira vez, o navegador da raposa de fogo ultrapassou o navegador de Bill Gates pelo menos no continente europeu, onde os americanos não são muito bem vindos.
O fato é que o navegador IE era muito vulnerável e travava a muito tempo. Dizem que a versão 8 não apresenta esses problemas, porém, eu não tive mais vontade alguma de usá-lo. O Firefox é bonito, tem navegação com abas e me parece mais veloz que o concorrente.
Nunca utilizei o Safari (da Apple) e o Ópera. Baixei o Chrome da Google mas não me dei bem com ele. Por isso o Firefox é o meu favorito.

E o seu? Comente.

Nenhum comentário: