segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Internet


A primeira vez da internet deve ser como ir até Marte!

Lembro da primeira vez em que acessei a internet. Devia ser 1997 ou 1998, não recordo me completamente. Foi no trabalho, e os dados eram enviados através da rede discada, a uma velocidade enormemente vagarosa, mas pra mim aquilo já era maravilhoso! Conheci posteriormente alguns sites, mas sem saber direito o que procurar ou digitar a experiência era simplesmente uma loucura. O buscador era o cadê? e logo eu ganhei um e mail da minha namorada(namorada que virou esposa!) com quem eu me correspondia mesmo a vendo regularmente. Era um mundo novo, já parecia ser enorme, e hoje, tenho certeza que é. Nesta década em que uso a rede muita coisa mudou na minha vida e no mundo. As pessoas usam cada vez mais o computador e que hoje já está até mesmo ficando pra trás pela massificação do celular, que faz em alguns aparelhos a mesma função daquele enorme amigo que precisa de tomada e fios! Então agora que a internet vai fazer 40 anos de vida(isso mesmo! 40!)gostaria que você comentasse a sua primeira vez junto desta bela e jovem senhora!

Nenhum comentário: