sábado, 14 de novembro de 2009

Angra dos Reis- Jornada do Jovens Talentos RJ



Jornada do Jovens Talentos na Eletronuclear, Angra dos Reis,RJ. Da direita para a esquerda a aluna autora do projeto " Parque municipal de Nova Iguaçu" Nathália Lima, e as professoras Elisabeth Chaves e Cristiane Ribeiro.

Aconteceu até ontem, sexta feira dia 13 de novembro de 2009 no Teatro da Eletronuclear em Angra dos Reis(ao lado da usina nuclear)a Jornada do projeto Jovens talentos 2009, com a participação de trabalhos de todo o Estado do Rio de Janeiro. Os trabalhos são produzidos por alunos do ensino médio em parceria com instituições de nível superior e orgãos de pesquisa e desenvolvimento como o DRM-RJ. Muito bom para nós professores, hoje em tempos difíceis verificar que ainda existem iniciativas como estas que são importantes para o conhecimento e elevação da estima destes jovens maravilhosos. Por Nova Iguaçu a aluna Nathália Lima representou o CIEP 172 com o projeto para desenvolvimento do trabalho " Parque municipal de Nova Iguaçu", que para o ano de 2010 deverá estar presente na jornada.

Gostaria aqui de agradecer ao pessoal da FAPERJ, sempre atenciosos Jorge Belisário e Michele, ao Vítor e à Katia Mansur do DRM-RJ, aos professores Dácio e Célia da UFF de Santo Antônio de Pádua(cujos alunos apresentaram projetos fantásticos!), Elisabeth e Cristiane Ribeiro,companheiras de trabalho do 172(pessoas de amizade inenarrável- estamos aí!) e a Nathália, que representou o grupo da turma 2003 (Eliane, Suellen, Johnatan, Alessandra), tão empenhados e igualmente vitoriosos.

Que venha 2010!

Nenhum comentário: