quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pessoal do 172- Campo no vulcão.

O ônibus estará no dia 26(sábado) as 7:00h da manhã na frente do 172 para o trabalho de campo no vulcão em Nova Iguaçú. Quem for precisa apresentar a liberação assinada pelos pais (se menor de 18 anos) para o embarque. O traje é o mais simples possível, sem tops e miniblusas pois estaremos em área devegetação densa. Boné ou chapéu, filtro solar. Levar água, frutas e lanches leves. O número de vagas é limitado e por isso o controle será rigoroso. Quero salientar também que este será o primeiro de muitos trabalhos no vulcão, piloto do que será nosso objeto de estudo mais aprofundado daqui pra frente. Professores que queiram participar mais efetivamente do trabalho favor me procurar na escola.

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos no sucesso do projeto. Ao pessoal do DRM que está nos acessorando de uma forma fantástica, pessoal do apoio do colégio, Cristiane, seu Hélio, Elisabeth, Jaqueline, Renato, Márcia, aos alunos da 2003, 2004, 1006, 1007 e 1008. Obrigado por vocês existirem e todo o sucesso é de vocês!

Para apoio técnico usaremos o Google Earth.
Leituras no site do DRM - RJ: http://www.caminhosgeologicos.rj.gov.br/site/index.php?http://www.caminhosgeologicos.rj.gov.br/lista_placas

Um comentário:

becanickity disse...

Isto que é professor eficiente e dedicado.