terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bancada da bala.


Eu quero ver o pôr do sol, quero que meus filhos vejam. Vamos mudar esse quadro!

Pergunte-se: De onde vem as armas para as nossas guerras urbanas aqui no Brasil? Talvez seja fácil responder.
Talvez você tenha o entendimento que estas armas são desviadas da própria polícia através de servidores insatisfeitos com a sua remuneração. Mas seria burrice fornecer armas a quem pode mesmo usá-las contra você, não seria?
Acontece que estas armas em sua grande maioria são produzidas aqui mesmo, no Brasil. Algumas entram pelas fronteiras, mas segundo levantamentos dos especialistas este total só chega a 5%.
Munição em quase totalidade também são produzidas aqui. Os orgãos públicos, poderes públicos sabem disso. Então por que estas fábricas não são fiscalizadas com mais rigor?

A indústria das armas é muito poderosa. Por isso essa violência não acaba, porque a munição não acaba. Quem assistiu ao filme "Senhor das armas" pode ter uma dimensão do poder dessa indústria. Lobbystas corrompem nossos políticos com o intuito de manterem os seus negócios a pleno vapor; este é o motivo pelo qual o desarmamento não pegou por aqui.

Pessoal, os políticos é quem estão bancando toda essa violência no Rio de Janeiro. E no Brasil inteiro. Eles são os responsáveis pelo banho de sangue em nossas cidades.
Traficante não produz bala, não sabe ler em russo, não tem instrução ou maquinário para produzir esta tragédia.

Estão matando a nossa sociedade. Vamos investigar quem são os políticos a favor desta matança. Nomeiem os homens da "bancada da bala".

Basta de ver pessoas inocentes morrendo por motivos mesquinhos.

Vamos dar um basta!

Nenhum comentário: