segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Olimpíadas.


Fotógrafos cercam o jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo.

Mudou a dinâmica aqui em casa essa olimpíada. Tem coisas que passam pela manhã, coisas na madrugada. Tento ver tudo mas não dá! Mas tem sido compensador ver o pessoal nas competições. Tá certo que fiquei acordado e/ou acordei cedo pra ver a ginástica e infelizmente não veio medalha, mas isso é questão de tempo.
O Cesár Cielo foi um momento importante. Apesar de tudo o que acontece no Brasil, a hora que o hino toca, pelo menos aqui em casa nós aumentamos o volume da televisão até o máximo e choramos juntos. Cara, é muito bom ouvir aquilo! É assim no futebol, é assim no vôlei. Tocou a melodia, geral se comoveu!
Ví Usain Bolt. o moleque jamaicano que parecia brincar na pista correndo simplismente a prova que faz das olimpíadas olimpíadas. Ele tam a alegria que costumavamos ter quando éramos crianças, jogando bola, fazendo aquele gol humilhante para o adversário. Não é aquela postura marrenta, de Carl Lewis, Ben Johnson, Asafa Powell, nada disso. É um moleque na pista. É a alegria de viver. Claro, que devido ao seu tempo de incríveis 9,69, ele se tornará uma celebridade durante muito tempo, e isso pode mudar. Mas tomara que não!

E os chineses sumiram com a vara da Fabiana Murer! Acabaram com a prova que a menina treina para realizar a quatro anos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que decepção
A Jade Barbosa o Diego Hipólito e Daiane dos Santos decepsionaram a ginastica olínpica. O Diego caiu de bunda, a jade também caiu a Daiane passou da linha.