terça-feira, 29 de julho de 2008

Ronaldinho ou Beckham?




Se você fosse bater uma pelada no fim do dia com os amigos e na hora de "tirar o time" tivesse que escolher entre Ronaldinho gaúcho ou David Beckham, quem você escolheria?

Eu não tenho dúvida nenhuma que o nosso amigo dentuço seria o prefirido de 99% dos amigos leitores(claro que uma ou outra menina pode escolher o bonitão por motivos pessoais!). O que chama atenção é que Ronaldinho acaba de ser vendido ao Milan da Itália por um valor infimamente inferior à venda do inglês a um ano atrás para o futebol dos Estados Unidos. O motivo é fácil de ser desvendado. Beckham é mais "marketing" do que Ronaldo. É bonitão, casado com uma estrela da música e segundo Ronaldo fenômeno"está sempre cheirosinho!". O resultado é que onde ele vá, está sempre na moda.
Ronaldinho com seus dois troféis de melhor jogador do mundo, título mundial pela seleção, campeonato europeu de clubes, ainda não é páreo para o queridinho da rainha, mas com certeza eu prefiro ele no meu time. Claro, no time do marketing, os caras vão escolher Beckham!

Nenhum comentário: